SUPORTE

INFORMAÇÕES TÉCNICAS
O POLIT foi construído a partir do software Delphi e funciona com bancos de dados Firebird*.
* Software livre que dispensa pagamento de licença de uso.

A versão RP roda via VPN, e é compatível apenas com o sistema operacional Windows.
A versão WEB roda na internet e é compatível com Windows, IOS, Android e Linux e sua licença é por usuário.

INSTALAÇÃO
Para instalar o POLIT, basta seguir as instruções do manual de instalação que pode ser baixado na seção Download. As explicações são passo a passo e em caso de dúvidas pode-se contatar o nosso suporte.

COMO APRENDER A USAR
O POLIT usa ferramentas já conhecidas daqueles que trabalham com computadores. Acompanha o programa um manual de treinamento com informações de como inserir dados, assim, é fácil aprender a usá-lo.

Quando será disponibilizada uma nova versão do Programa?

Sempre que a ASR Tecnologia liberar um novo recurso, algum cliente solicitar um relatório ou alguma correção for feita no programa, uma nova versão será liberada e todos os clientes informados.

SUPORTE E MANUTENÇÃO
Ao adquirir o POLIT, o usuário estará de acordo com o contrato de manutenção (obrigatório) e tem direito a:
– Suporte técnico e operacional por telefone;
– Suporte técnico e operacional via e-mail;
– Suporte técnico e operacional remotamente (VNC, CrossLoop, TeamViewer ou pcAnywhere);
– Suporte técnico e operacional pessoalmente, quando o problema não puder ser resolvido nos itens acima citados.

O contrato de manutenção implica no pagamento de mensalidades. A vigência é anual e a renovação automática, caso nenhuma das partes manifeste interesse em rescindir o contrato.

Conheça um pouco do nosso sistema, visualizando suas telas abaixo:

 

Obs: O POLIT está disponível em duas versões: WEB e RP (XPU)
A versão RP roda via VPN (Acesso pela internet), e é compatível apenas com o sistema operacional Windows.
A versão WEB roda na internet e é compatível com Windows, IOS, Android e Linux e sua licença é por usuário.

suporte
Caso já seja cliente do POLIT e necessite de suporte, clique no ícone de suporte ao lado, preencha seus dados e abra seu chamado. Se ainda não for cadastrado, solicite seu cadastro e dados de acesso por e-mail ou cadastre-se clicando neste mesmo ícone.